25 junho 2020

Coronavírus: 86% de pacientes curados em Itaquitinga

Nos últimos dias a cidade de Itaquitinga, localizada na Zona da Mata Norte de Pernambuco, que se destaca na região no enfrentamento à pandemia, chegou ao número de 86,58% de pacientes curados do COVID-19. Itaquitinga encontra-se em situação de desaceleração dos casos de coronavírus. Os dados analisados são muito importantes para a comunidade. Esse levantamento indica que as medidas adotadas pela Prefeitura de Itaquitinga foram estratégicas para o avançar do Plano de Segurança da População no enfrentamento do Covid-19.

A contribuição da população, utilizando máscaras, mantendo o distanciamento social e seguindo as orientações da Prefeitura e das autoridades sanitárias tem sido fundamental para que a mesma siga planejando outras etapas de segurança para chegar ao chamado "novo normal" que estamos vivendo no mundo.

“Façam a sua parte, usem máscaras ao sair de casa, mantenham o isolamento dos que não precisam ir à rua, lave as mãos com água e sabão e use álcool em gel 70.  O vírus continua circulando, por isso, devemos seguir vigilantes e atentos. Há muito caminho pela frente, mas as medidas tomadas aqui em Itaquitinga se mostraram eficientes”, afirmou o prefeito Geovani Oliveira (PSB).

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-