22 janeiro 2020

Esporte: Sesc Verão chega à praia de Carne de Vaca

A programação, que inclui parques infláveis, beach soccer, badminton, caminhada, show e exibição de filmes, é gratuita e acontece até este domingo (26/01)

Aproveitar as férias e verão já está na agenda de muitas pessoas, mas até domingo (26/01) elas poderão participar gratuitamente das atividades do Sesc Verão. Em sua sexta edição, o projeto leva para o litoral de Goiana programação recreativa, esportiva e cultural para crianças e adultos.

Realizado pelo Sesc Ler Goiana em parceria com a prefeitura, o projeto tem atividades realizadas durante a manhã e tarde e as ações culturais à noite. Nesta quinta-feira (23/01), no Polo Carne de Vaca, as pessoas vão poder participar de treino funcional, frisbee e hidromassagem no mar, a partir das 8h. Às 19h, haverá exibição de filme. No dia seguinte, no mesmo horário, haverá trino funcional e frisbee e, à noite, apresentação cultural.

No sábado, as crianças vão poder aproveitar o parque inflável e participar de oficina de brinquedos, também a partir da 8h. No dia do encerramento, no domingo (26/01), a programação começa mais cedo, às 7h. A partir desse horário, haverá caminhada, hidromar, badminton, ginástica funcional, frescobol, futvôlei, vôlei, barrinha, beach soccer e atração musical.
Inscrições – Criado em 1946, o Serviço Social do Comércio (Sesc) oferece atividades para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente. Atualmente, as unidades de Pernambuco estão com matrículas abertas para cursos regulares em esportes, cultura, educação e grupos de jovens e idosos. São opções para todas as faixas etárias. Além do acesso ao conteúdo, que pode ser para iniciantes ou avançados, os alunos têm acesso aos equipamentos do Sesc, como teatro, academia, quadras poliesportivas, campos de futebol, quadra Society, entre outros. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br

Programação – Sesc Verão
Quinta-feira (23/01) | 8h às 11 e 14h às 16h: treino funcional, frisbee e hidromar | 19h: exibição de filme. Polo Carne de Vaca

Sexta-feira (24/01) | 8h às 11h e 14h às 16h: treino funcional, frisbee e atividades recreativas | 19h: apresentação cultural. Polo Carne de Vaca

Sábado (25/01) | 8h às 12h: parques infláveis e oficina de brinquedos. Polo Carne de Vaca

Domingo (26/01) | 7h às 17h: parques infláveis, caminhada, hidromar, badminton, ginástica funcional, frescobol, futvôlei, vôlei, barrinha, beach soccer e atração musical. Polo Carne de Vaca.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-