08 dezembro 2019

Política: Em Goiana, moradores da Vila Mutirão poderão ter imóveis regularizados

O diretor-presidente da Companhia Estadual de Habitação e Obras, Bruno Lisboa, reuniu na noite da segunda-feira (02) moradores da Vila Mutirão, em Goiana, para dar início ao processo de regularização dos imóveis da localidade. O encontro teve como objetivo esclarecer a importância de ter a escritura das residências, instrumento que garante segurança para as famílias.

“Vamos colocar toda a equipe da Cehab à disposição dos moradores para que seja feito um levantamento da realidade do local. Em seguida, daremos início ao processo de emissão das escrituras em cartório sem custo algum para as famílias”, explicou Bruno Lisboa.

Um dos articuladores do encontro foi o vereador Bruno Salsa (DEM), que destacou o compromisso de Bruno Lisboa com a comunidade. “Confiamos no trabalho do diretor-presidente da Cehab e vamos unir esforços para que este sonho da população, de ter em mãos a escritura das suas casas, se torne realidade”, ressaltou.

A previsão é de que no primeiro semestre de 2020 todo o processo de regularização da Vila Mutirão seja concluído. “Após o levantamento feito por técnicos da Cehab, teremos o número exato de famílias beneficiadas”, disse Lisboa. “Estamos trazendo segurança, dignidade e cidadania para os goianenses”, finalizou.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-