16 novembro 2019

Operação Impacto Integrado: PM apreende traficante adolescente com drogas e munições em Goiana

Policiais militares do GATI e efetivo CVLI da 3ª Companhia Independente de Goiana, sob a coordenação do Major Bastos, prenderam, no dia 04/11, um menor infrator acusado de tráfico de drogas e posse ilegal de munições, no município de Goiana, na Região Metropolitana do Recife.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, o adolescente A.E.P.J. foi flagrado de posse de 73 gramas de crack, 48 pedras de crack, 45 gramas de maconha, 1 papelote de cocaína, 1 munição CBC calibre 32 deflagrada, 107 big bigs de maconha e 1 balança de precisão, em uma boca de fumo na Rua do Curtume, no centro da cidade.

De acordo com a polícia, após denúncias de populares sobre a intensa comercialização de drogas uma Operação (intitulada Impacto Integrado) foi iniciada. Um traficante menor de idade foi apreendido e quatro indivíduos identificados posteriormente como "Iago", "Erick", "Nelsinho" e "Manoel" conseguiram fugir pelo matagal

Após os procedimentos de praxe, o menor infrator foi encaminhado para o Complexo Policial de Goiana, para as medidas julgadas cabíveis. A 5ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Goiana (DPRN/DENARC) está investigando o caso.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-