sábado, 12 de outubro de 2019

Polícia: Traficante de Goiana é preso em hospital do Cabo de Santo Agostinho

José Carlos Silva dos Santos, vulgo "Prego", de 31 anos, foi preso por agentes da 2ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Paulo Dias, na tarde do último domingo (06), no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, "Prego" é considerado pela polícia como indivíduo de alta periculosidade e um dos chefes do tráfico de drogas em Goiana. Sua prisão ocorreu no Hospital Metropolitano Sul Dom Helder Câmara, onde deu entrada com um ferimento a bala, que disse ter recebido durante um suposto assalto. No local foi constatado que o indivíduo possuía um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Goiana, pelo crime de tráfico de drogas.

Leia também:
Criminoso morre após confronto com a PM. Um colete balístico foi apreendido

De acordo com a polícia, o foragido havia entrado em confronto com a PM em Goiana, no dia 25 de agosto, quando o seu comparsa de vulgo "Sandrão" veio a óbito. "Prego" havia sido alvejado, mas conseguiu empreender fuga. Os dois estariam aplicando "toque de recolher", cobrando pedágio e invadindo casas em Goiana.

Após os procedimentos de praxe, o preso foi recolhido para uma unidade prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-