27 agosto 2019

Goiana: Criminoso morre após confronto com a PM. Um colete balístico foi apreendido

De acordo com a polícia, o indivíduo e um comparsa de vulgo "Prego" estariam aplicando "toque de recolher", cobrando pedágio e invadindo casas em Goiana

Um criminoso foi morto após confronto com policiais militares do GATI da 3ª Companhia Independente, no município de Goiana, na Região Metropolitana do Recife, na manhã do domingo (25). A PM apreendeu armas, droga e um colete à prova de balas da polícia.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, o homem identificado como José Sandro de Lira, de 31 anos, foi morto após entrar em confronto com a PM, na comunidade da Impoeira. De acordo com a polícia, a guarnição foi recebida a tiros e a injusta agressão foi revidada pelo GATI. José Sandro foi baleado enquanto o outro identificado pelo vulgo "Prego" conseguiu fugir pelo canavial. O alvo ferido foi encaminhado para o Hospital Regional Belarmino Correia, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Ainda segundo a PM, os envolvidos são responsáveis pelo tráfico de drogas e homicídios na área, além disso, vinham aterrorizando a população da Impoeira e Baldo do Rio, aplicando "toque de recolher", extorquindo-os, através da cobrança de pedágio de R$ 100 a R$ 200 a quem entrasse na comunidade, invadindo casas e roubando o dinheiro dos moradores.

Contra a dupla também havia vários mandados de prisão em aberto. Durante a ação foram apreendidos duas espingardas calibre 12, 359 pedras de crack, duas munições calibre 12 e um colete balístico.

A 44ª Delegacia de Polícia de Goiana investiga o caso.

Com informações do Blog do Anderson Pereira / LeiaJá
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-