09 setembro 2019

Polícia: Acusado de usar táxi para transportar droga é preso em Goiana

Policiais apreenderam três quilos de cocaína escondidos no porta-malas do veículo dirigido por Wanderson dos Santos

Um homem acusado de usar um táxi para transportar drogas para uma quadrilha que atua nos  estados de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte foi preso em flagrante nesta sexta-feira (6), em Goiana, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Com Wanderson dos Santos Andrade de Moura foram encontrados três quilos de cocaína, que estavam escondidos em três tabletes no porta-malas do veículo.

De acordo com a Polícia Civil, o táxi do envolvido estava regularizado para o transporte de passageiros, mas ele só usava o veículo para levar entorpecentes entres os estados nordestinos sem chamar atenção da polícia. “A gente já vinha monitorando ele há algumas semanas e tínhamos a informação que ele foi a Campina Grande para pegar a droga. Na volta, parou em um posto para abastecer e conseguimos interceptá-lo na cidade de Goiana”, disse o delegado Luiz Alberto Braga, titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos.

O acusado foi submetido a uma audiência de custódia em Goiana e encaminhado a uma unidade prisional. “As investigações prosseguem para apurar qual é o nível do envolvimento dele na quadrilha. Além de tráfico, ele vai responder por participação em organização criminosa”, ressaltou o delegado.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-