30 setembro 2019

Goiana: Sessões da Câmara Municipal passam a ser transmitidas ao vivo também pelo Facebook

Com o objetivo de dar mais visibilidade e transparência aos trabalhos do Legislativo, as sessões da Câmara Municipal de Goiana estão sendo transmitidas também ao vivo na página oficial no Facebook (https://pt-br.facebook.com/camaradegoianape), além do canal no Youtube (https://www.youtube.com/c/CâmaradeVereadoresGoianaPE). Desta forma, quem não puder comparecer ao plenário da Casa José Pinto de Abreu para acompanhar as sessões, que acontecem nas terças-feiras e quintas-feiras, às 09h30, pode assistir e comentar as votações de casa, do trabalho ou em qualquer outro lugar que tenha acesso a internet. O acesso é gratuito e não é necessário realizar cadastro.

Outra vantagem é que os vídeos ficam disponíveis em ambas as redes sociais. Então, se o cidadão por algum motivo também não puder assistir a transmissão ao vivo, pode acessar a rede social da Câmara de Goiana em outro momento e ver os Projetos de Leis, Projetos de Resolução e Requerimentos que foram aprovados ou vetados pelos parlamentares, além de acompanhar quais as pessoas foram homenageadas pelos vereadores pelos trabalhos desenvolvidos na cidade, através do recebimento de moções de louvor e aplausos, e ainda como foram as sessões solenes realizadas para comemorar datas especiais.

Além da transmissão pela internet, é possível acompanhar as sessões pessoalmente na sede do Legislativo, na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca (Rua Direita), 114, no centro da cidade. O resumo das matérias lidas e votadas nas reuniões é publicado no site institucional (https://www.goiana.pe.leg.br/). 

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-