29 agosto 2019

Religião: ADVEC promove grande evento de cura e avivamento espiritual em Goiana

A Assembléia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) promove, na noite desta sexta-feira (30), um grande evento de cura e avivamento espiritual no município de Goiana, na Região Metropolitana do Recife. O culto contará com a participação especial do Pastor e Conferencista, Renan Lopes, um dos maiores pregadores do evangelho da atualidade.

"O Connect é um culto realizado pelos jovens da ADVEC Goiana, em todas as sextas-feiras do mês, onde vidas são transformadas. Especialmente neste dia 30 estaremos fechando o mês do Avivamento Espiritual na busca por batismos no Espírito Santo e milagres", declarou o diácono Maitinho Falcão.

A ADVEC Goiana está localizada na Vila Paraíso, ao lado da antena da Embratel, no centro da cidade. A entrada é gratuita. Mais informações via Instagram (CLIQUE AQUI).

Sobre - A Assembleia de Deus Vitória em Cristo é um ministério da Assembleia de Deus fundada em 1959, no Rio de Janeiro. A igreja possui atualmente mais de 100 congregações em todo o Brasil, é uma das organizadoras da Marcha para Jesus e do programa televisivo Vitória em Cristo.

Serviço
Connect - Avivamento Espiritual
Data: 30 de agosto (sexta-feira)
Horário: 19h30
Local: ADVEC, na Vila Paraíso, Centro, Goiana-PE
Entrada: Gratuita

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-