quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Cultura: Sesc Ler Goiana recebe a performance “Em Movimento”

Encenação acontece nos dias 24, 25, 30 e 31 de agosto, às 20h

O Sesc Ler Goiana vai receber a Cia Moedança, nos dois últimos finais de semana de agosto, para a apresentação do espetáculo “Em Movimento”. A encenação acontece no teatro, sempre às 20h. O ingresso é no formato “pague quanto puder”, ou seja, a decisão de cada pessoa.

A performance, com coreografia e direção assinadas por Stefany Ribeiro, tem duração de 40 minutos e classificação etária livre. A apresentação é resultado de exercícios de experimentações e investigação de movimentos ancorados na memória afetiva, questionamentos e inquietações sobre vida e relacionamento dos intérpretes-bailarinos.

Gratuidade – durante o mês de agosto, todas as unidades do Sesc Pernambuco vão oferecer gratuidade na confecção ou atualização do cartão para trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo de comerciários e seus dependentes. Ele garante descontos nas ações de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social, como hospedagens nos hotéis do Sesc, espetáculos, parque aquático e restaurantes das unidades. O titular pode incluir como dependentes cônjuge ou companheiro de união estável, pessoas sob guarda de menores de 21 anos, estudantes com idade até 24 anos, pai, mãe, madrasta, avó e avô. Para fazer a emissão, é necessário ir ao Ponto de Atendimento. Para outras informações e relação dos documentos necessários: www.sescpe.org.br.

Sesc – O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 20 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br.

Serviço – Espetáculo “Em Movimento”
Data: 24, 25, 30 e 31 de agosto
Hora: 20h
Entrada: pague quanto puder
Informações: 3626.5961
Local: Sesc Ler Goiana (Rua do Arame, s/n. Centro).

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-