quinta-feira, 13 de junho de 2019

Polícia: Trio acusado de cometer homicídios e tráfico de drogas é capturado na Mata Norte

Policiais militares da 3ª CIPM prenderam, na noite da quarta-feira (29/05), três homens apontados como responsáveis por homicídios e tráfico de drogas em Condado, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. O efetivo recebeu informações sobre uma associação criminosa denominada “Táxi” e conseguiu localizar um grupo.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, os homens identificados como Natanael da Silva Mendonça, Davi Henrique de Pontes e Bruno Barbosa da Silva foram presos numa ação policial do Grupo de Apoio Tátito Itinerante (GATI), sob a coordenação do tenente Silvino Lopes. Com a chegada da equipe, dois deles tentaram fugir pulando para casas vizinhas e um terceiro se escondeu na caixa d’água da residência. No entanto, todos foram encontrados e detidos, e com eles foram apreendidos dois revólveres calibre 38 com sete munições intactas, além de 60 pedras de crack, aproximadamente 200 gramas de maconha e duas balanças de precisão.

Contra um deles já havia um mandado de prisão por causa de um homicídio ocorrido no último dia 4, em Timbaúba. O trio foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Nazaré da Mata, onde foi autuado em flagrante. Duas mulheres que estavam com os homens também foram conduzidas, mas acabaram sendo liberadas por não terem ligações com a associação.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-