quinta-feira, 9 de maio de 2019

Polícia: Acusado de roubo qualificado é preso por mandado de prisão em Goiana

O indivíduo foi capturado no canteiro de obras do Polo Comercial da Feira Livre (antigo terreno do Grêmio da Klabin), que foi ocupado pelos integrantes do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto).

Policiais Civis da 44ª Delegacia de Goiana, sob a coordenação do delegado titular Herbert Martins, prenderam, na tarde desta quarta-feira (08), um indivíduo acusado de roubo qualificado, no município de Goiana, na Região Metropolitana do Recife.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, o homem identificado como Cleybson Justino da Silva, vulgo "Gorda", de 22 anos, foi preso em cumprimento ao mandado de prisão nº 0000368-09.2018.8.17.0170.01.0003-26, expedido pela Vara Única da Comarca de Aliança. O indivíduo foi capturado no canteiro de obras do Polo Comercial da Feira Livre (antigo terreno do Grêmio da Klabin), que foi ocupado pelos integrantes do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto).

De acordo com a polícia, o preso, na companhia de mais de dois comparsas, teria cometido o roubo de um veículo, dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 500, no final do ano passado.

Após os procedimentos cartorários, "Gorda" foi recolhido à Cadeia Publica de Goiana, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-