12 março 2019

Política: Vereadores cobram melhorias nos serviços do Estado em Goiana

Uma comitiva composta por dez vereadores, se reuniu nesta segunda-feira (11), com o assessor especial do governador, Dr. Antônio Figueira, e o secretário Executivo de Habitação, Dr. Bruno Lisboa, para cobrar melhorias nos serviços do Estado no município de Goiana, na Região Metropolitana do Recife.

"Encaminhamos mais uma pauta de reivindicações ligadas ao Governo do Estado. Dentre as exigências de extrema relevância citamos a Inauguração da UPA-E; a melhoria nas instalações e no atendimento do Hospital Regional Belarmino Correia; a reabertura do posto policial da comunidade de São Lourenço, no distrito de Goiana; a reativação do escritório da Compesa em Goiana; a recuperação do acesso a Atapuz; e o aumento do efetivo da 3ª CIPM, dentre outras solicitações necessárias para o município", afirmou um parlamentar.

Dentre os presentes, estavam os vereadores Bruno Salsa, Quinho Fenelon, Renato Sandré, Carlos Viégas Júnior, André Rabicó, Sargento Torres, Laercio Melo, Marcos Leal, Olga Sena e Deo do Bode.

Blog do Anderson Pereira

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-