28 março 2019

Polícia: Acusado de praticar homicídio em 2018 é preso em Goiana

De acordo com a polícia, o indivíduo já respondeu a outros três processos pela prática de tentativa de homicídio e homicídio consumado, além de ser apontado como líder do tráfico de drogas na localidade conhecida como "Tôco"

Um indivíduo acusado de homícidio foi preso na tarde desta quarta-feira (27), no município de Goiana, na Região Metropolitana do Recife. A ação foi realizada por Policiais Civis da 5ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DPRN), chefiados pelo delegado Rodolfo Lima Cartaxo.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, o homem identificado como Ricardo José da Silva Filho, vulgo "Cal", de 32 anos e natural de Goiana, foi preso em cumprimento ao mandado de prisão nº 0000354-10.2018.8.17.0660.01.0002-04, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Goiana.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu no mês de fevereiro de 2018. O preso também já respondeu a outros três processos pela prática de tentativa de homicídio e homicídio consumado, além de ser apontado como líder do tráfico de drogas na localidade conhecida como "Tôco", no centro da cidade.

Após os procedimentos de praxe, "Cal" foi recolhido para a Cadeia Pública de Goiana, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-