15 janeiro 2019

Sesc Verão: Projeto oferece atividades de esporte, lazer e cultura gratuitas em praias de Goiana

Sesc Verão acontece até o domingo (20), em Goiana. Serviços de saúde e orientações sobre currículo também são ofertados em Ponta de Pedras e Carne de Vaca.

O projeto Sesc Verão está oferecendo atividades de esporte, lazer e cultura gratuitas nas praias de Ponta de Pedras e Carne de Vaca, em Goiana, no Grande Recife, para quem quer aproveitar as férias. A programação vai até o domingo (20) e conta com jogos, ginásticas, aulas de dança, cinema e luau. Também são ofertados serviços de saúde e orientações para quem busca emprego.

Entre esta segunda-feira (14) e a quarta-feira (16), as atividades acontecem em Ponta de Pedras, das 8h às 11h. São realizadas atividades de recreação, ginástica funcional, frisbee e frescobol. A partir das 19h, acontece, ainda, sessões gratuitas de cinema, pelo projeto Cine Novo Urubatã.
A partir da quinta-feira (17), a programação acontece na orla de Carne de Vaca, das 8h às 17h, com atividades recreativas, aulas de ginástica, hidromar, frescobol e frisbee.

Há, ainda, um torneio de jogos de salão, recreação e parque inflável, com programação cultural e show infantil do grupo Balão da Alegria programados para o sábado (19), em Carne de Vaca.

Para quem busca se inserir no mercado de trabalho, são ofertadas orientações sobre atualização de currículo, com profissionais da Faculdade de Goiana (FAG), no domingo (20), a partir das 8h, nos dois polos do evento, as orlas de Ponta de Pedras e de Carne de Vaca.

No local, o público também pode fazer aferição da pressão arterial e exame de tipagem sanguínea. A programação é encerrada com atrações musicais. Outras informações podem ser adquiridas no site do Sesc Pernambuco.

Serviço
Sesc Verão
Até o domingo (20)
Praias de Ponta de Pedras e Carne de Vaca, Goiana
Entrada gratuita
Outras informações: (81) 3626.5961

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-