15 janeiro 2019

Polícia: Homem é preso por tráfico próximo de escola em Goiana

De acordo com a polícia, um comparsa ainda conseguiu fugir durante a abordagem

Policiais Civis da 5ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DPRN) em ação conjunta com a 11ª Delegacia Seccional de Goiana, sob o comando do delegado Rodolfo Lima Cartaxo, prenderam, na manhã desta segunda-feira (14), um indivíduo acusado de tráfico de drogas, no município de Goiana, na Região Metropolitana do Recife. Um comparsa ainda conseguiu fugir durante a abordagem policial.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, o homem identificado como João Paulo Narciso Lourenço foi preso em um terreno na Rua do Tanquinho, próximo ao colégio municipal IV Centenário, no centro da cidade, com uma porção média de maconha, pesando aproximadamente 220 gramas, 05 porções pequenas de maconha, pesando aproximadamente 88 gramas, 14 big bigs de maconha, 02 sacos plásticos contendo sementes de maconha, 01 frasco plástico contendo um líquido de coloração marrom escura, várias embalagens plásticas e papeis de seda - usados para embalar o entorpecente -, uma balança de precisão e a quantia de R$ 46.

Presente o estado de flagrante delito, policiais deram voz de prisão ao indivíduo e o conduziram para a 5ª DPRN, onde foi autuado por infração ao art. 33. Após os procedimentos de praxe, o autuado foi apresentado no plantão de Nazaré da Mata para ser ouvido em audiência de custódia.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-