25 outubro 2018

Polícia: Casa lotérica é assaltada pela segunda vez em menos de 15 dias em Itambé

Ação dos bandidos durou menos de dois minutos. Crime aconteceu na tarde da terça (23), no município de Itambé, ao lado de uma delegacia.

Bandidos assaltaram uma casa lotérica vizinha a uma delegacia no município de Itambé, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, na terça-feira (23). Uma câmera de segurança de um prédio da mesma rua flagrou o momento do crime. (Veja vídeo abaixo)

A mesma lotérica, localizada na Rua Joaquim Nabuco, no Centro da cidade, foi alvo de outra ação criminosa no dia 11 de outubro, quando os bandidos deixaram o dinheiro cair na hora da fuga.

Nas imagens da terça-feira da câmera de segurança, é possível ver o momento em que um carro preto para rapidamente em frente à casa lotérica e três homens armados e encapuzados entram no local. Um quarto homem, que estava dirigindo, esperou dentro do veículo.

Assustadas, algumas pessoas que estavam na rua correram ou se esconderam dentro de seus carros. Em menos de dois minutos, os bandidos voltaram para o veículo carregando dois pacotes e fugiram do local.

Segundo a Delegacia de Polícia de Itambé, a corporação chegou a realizar buscas pelo município e arredores na noite da terça (23), mas não conseguiu localizar os bandidos.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-