segunda-feira, 16 de abril de 2018

Polícia: Delegacia de Goiana procura por ladrões de moto

O crime foi cometido na manhã da última quinta-feira (12/04), na Rua da Soledade, em frente a uma escola particular, no centro da cidade.

A 44ª Delegacia de Goiana, sob a coordenação do delegado Herbert Martins, está à procura de dois elementos envolvidos em assaltos, no município de Goiana, na Região Metropolitana do Recife. A polícia pede a ajuda da população (Há garantia de anonimato) para denunciar a localização dos elementos.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, a vítima chegava em uma escola particular com sua esposa quando foi abordado pela dupla criminosa, que de posse de uma arma de fogo, conseguiu subtrair sua motocicleta Honda XRE 300 (cor preta, placa OYL-9517/Goiana-PE e chassi final 12431), na manhã da última quinta-feira (12/04), por volta das 10h, na Rua da Soledade, no centro da cidade. Uma câmera de vigilância flagrou toda a ação criminosa que durou pouco mais de 30 segundos [Confira o vídeo abaixo].

De acordo com a polícia, os mesmos assaltantes realizaram outros roubos no mesmo dia e com a mesma roupa que estavam usando durante o roubo da moto.

Qualquer informação que possa ajudar a localizar os indivíduos pode ser comunicada à 44ª DP, através dos números: (81) 3626-8683 ou 9488-3470 (apenas mensagens pelo WhatsApp), ou 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, pelo número: (81) 3626-8688.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-