08 fevereiro 2018

Investida: Jovem é preso acusado de assaltar ônibus de funcionários da Jeep

De acordo com a polícia, o grupo já teria agido em outros momentos. Geralmente, quatro assaltantes em motocicletas praticavam o crime.

Um jovem de 21 anos foi preso nesta quarta-feira (7) acusado de assaltar um ônibus com funcionários da Jeep, na PE-41, em Araçoiaba, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com a Polícia Civil, Marcos Bernardino dos Santos Júnior integrava a quadrilha que abordou um coletivo na madrugada desta quarta (7).

Após o crime desta madrugada, a polícia foi acionada e encontrou as motocicletas abandonadas pelos elementos. Através das placas, os proprietários dos veículos foram localizados. No endereço do responsáveis por uma das motos, Marcos foi encontrado devolvendo o equipamento. Com ele, foi encontrado um simulacro de arma. Ele foi reconhecido pelas vítimas e está sendo autuado por roubo. O crime está sendo investigado pela delegacia de Paulista.

Ações

Ainda conforme a polícia, o grupo já teria agido em outros momentos. Geralmente, quatro criminosos em motocicletas praticavam o crime. Sabendo do itinerário, eles se escondiam no canavial e aproveitavam uma curva sinuosa para fazer com que o motorista parasse o ônibus. Então, eles entravam no coletivo e roubavam os pertences das vítimas.

TVJornal
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-