15 agosto 2017

Polícia: Acusado de porte ilegal de arma de fogo é preso em Goiana

O indivíduo já foi preso pelo crime de homicídio e estava em liberdade desde o dia 26/07/17

Policiais Civis da 16ª Delegacia de Homicídios e equipe Malhas da Lei de Goiana em parceria com Policiais Militares da ROCAM da 3ª Companhia Independente de Goiana, sob a coordenação do delegado Altemar Mamede, prenderam, nesta terça-feira (15), um indivíduo acusado de porte ilegal de arma de fogo, no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, Jefferson Silva Lopes foi preso com um revólver calibre 38 com cinco munições. De acordo com a polícia, após denúncias de um homicida andando armado em uma moto, uma operação conjunta foi iniciada e o acusado foi localizado numa moto Yamaha Cross 150 de cor cinza. Houve monitoramento ao suspeito e ao chegar em sua residência no bairro da Bela Vista (Sem Terra), o ex-presidiário foi abordado e a arma de fogo foi apreendida. Ele encontrava-se em liberdade desde o último dia 26 de julho deste ano, já que o mesmo cumpria pena no Presídio de Igarassu pela prática de homicídio.

Jefferson foi conduzido à 16ª Delegacia de Homicídios para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD). Ele será apresentado em Audiência de Custódia.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-