02 abril 2017

Goiana: Corpo encontrado em Tejucupapo pode ser de jovem que estava desaparecido

ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS

Exame de DNA vai confirmar se restos mortais são de Caio Henrique Xavier, 19 anos. Ele foi visto pela última vez em Ponta de Pedras

Policiais Civis da 11ª Delegacia Seccional e 44ª Delegacia de Goiana estão investigando se os restos mortais encontrados na manhã deste sábado (01), no distrito de Tejucupapo, em Goiana, na Zona da Mata Norte, são de um parente do filho do ex-desembargador do Tribunal de Justiça de Pernambuco Nildo Nery. O corpo estava enterrado e foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML), após a perícia feita pelo Instituto de Criminalística (IC).

Caio Henrique Xavier, 19 anos, está desaparecido desde o dia 3 de março. Cartazes com suas fotos foram divulgados nas redes sociais para ajudar na sua localização. Ele foi visto pela última vez próximo a praia de Ponta de Pedras, na zona rural da cidade. Policias Civis da Delegacia de Goiana, sob o comando do delegado Thiago Uchoa, acompanharam as diligências realizadas neste sábado.

Segundo a polícia, após receberem informações que o desaparecido teria sido assassinado e seu corpo ocultado, as buscas foram intensificadas e um dos envolvidos no crime (Jefferson Fernando da Silva Marinho) foi localizado. Ainda de acordo com a polícia, o acusado teria confirmado o homicídio e a ocultação do cadáver, apontando a pessoa de Leonardo Carneiro Galvão Cabral, como autor do referido crime. Leonardo acabou sendo autuado em flagrante delito na noite da última sexta-feira (31) por posse de arma de fogo e tráfico de drogas na companhia de outros quatro comparsas. Na manhã deste sábado, Leonardo levou a equipe de policiais até o local onde corpo havia sido ocultado. A polícia investiga as motivações do crime.

Parentes de Caio estiveram no local onde os restos mortais foram encontrados e teriam reconhecido algumas peças de roupa que estavam próximas ao corpo, que foi enterrado nu. No entanto, apenas um exame de DNA poderá comprovar se os restos mortais são ou não de Caio Henrique.

Com informações do BlogdoAndersonPereiraDiariodePernambuco


ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS




 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-