19 setembro 2015

Desrespeito: Internauta do Blog flagra veículo da Prefeitura estacionado em acesso para deficientes

Um carro da Prefeitura de Goiana foi flagrado estacionado na frente de um acesso para deficientes físicos, no centro do município, há poucos metros da sede da Prefeitura. A imagem provocou polêmica nas redes sociais. Um internauta do Blog do Anderson Pereira enviou a imagem e afirmou que flagrou o desrespeito por volta das 10h30, da última quinta-feira (10/09). Ele registrou um Fiat Uno Way (cor prata e placas OYQ-5423/Goiana-PE) na entrada de um Centro de Fisioterapia, localizado na Rua dos Martírios, em frente a Maternidade do Hospital Regional Belarmino Côrreia.

Na imagem, percebe-se que uma das rampas de acesso para pessoas com deficiência, entre a calçada e a rua, está obstruída pelo veículo, que segundo informações, permaneceu durante horas estacionado em frente ao Centro de Fisioterapia Manoel Justiniano de Santana (CEFIMS). O estabelecimento possui um grande fluxo de usuários que necessitam utilizar o acesso, mas que sofrem diariamente com a falta de respeito dos motoristas.

“Isso é um verdadeiro desrespeito com as pessoas. É difícil viver em sociedade, ignorando os princípios da cidadania e da fraternidade. Tenho um filho deficiente e preciso usar a rampa frenquentemente, mas alguns motoristas tem essa atitude de não se importar com os outros. É uma falta de educação muito grande que acontece aqui. A Prefeitura de Goiana deveria dar o exemplo, e não praticar um absurdo desses. Inclusive, deveriam colocar uma sinalização ali ou algo do tipo, e também rebocar o veículo, pois só assim as pessoas respeitariam”, disse a funcionária pública, Samara Carvalho.

Outras denúncias e flagrantes poderão ser enviados para o whatsApp do Blog através do número: (81) 9.9292-6725.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-