23 março 2021

Polícia: Goianense acusado de adulterar veículos é preso na PB. Dois veículos roubados foram apreendidos

A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da equipe da 44ª Delegacia de Goiana, em atuação conjunta com a Polícia Militar da Paraíba - Força Tática da 1ª CIPM, prenderam, na tarde de ontem (22/03), um indivíduo acusado de adulteração de veículos. Ele foi preso em uma casa na Praia de Carapibus, no município do Conde, Litoral Sul da Paraíba, onde era utilizada para adulteração veicular (clonagem de veículos).

Leia também:

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, na ocasião, as polícias conseguiram apreender dois veículos roubados, um Fiat Strada Freedom placas QYP-0I74/Ferreiros-PE e um Hyundai Creta placas PED-5678-Olinda-PE, os quais estavam na iminência de serem clonados; diversas etiquetas utilizadas na adulteração; um simulacro de pistola; e diversos bens das vítimas dos roubos; além de prender em flagrante delito o Leandro Luís Menezes do Carmo, de 26 anos e natural de Goiana-PE.

Após os procedimentos de praxe o conduzido foi apresentado na Central de Flagrantes de João Pessoa e depois recolhido para uma unidade prisional, onde permanecerá à disposição.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-