15 abril 2018

Polícia: Após denúncias, PM apreende cerca de 1kg de drogas e uma arma de fogo em Goiana

De acordo com os moradores, o local é utilizado costumeiramente por um ex-presidiário para a comercialização de drogas e práticas delituosas

Policiais Militares da ROCAM e GT de Operações da 3ª Companhia Independente de Goiana, sob o comando do Sargento Normando, apreenderam, no início da tarde desta sexta-feira (13), por volta das 12h30, cerca de 1 quilo de drogas e uma arma de fogo, no município de Goiana, na Região Metropolitana do Recife. O proprietário da casa não foi encontrado.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, os policiais conseguiram apreender um revólver Taurus calibre 38, 900 gramas de maconha e 85 gramas de crack na residência número 14 da Rua João Trindade, no bairro da Boa Vista, próximo ao Terminal Rodoviário da cidade (popularmente conhecido como "Rodoviária Nova"). Os moradores afirmaram que o local é utilizado costumeiramente por um ex-presidiário para a comercialização de drogas e práticas delituosas.

De acordo com a polícia, após receber denúncias sobre ações criminosas que estariam ocorrendo naquela comunidade, as rondas foram iniciadas e um indivíduo não identificado foi avistado e empreendeu fuga logo ao perceber a aproximação da viatura. Houve perseguição, mas o elemento conseguiu fugir por dentro da mata. Contudo, ao passarem em frente a um apartamento foi visualizado um revólver em cima de um colchão e ao lado uma bolsa, que ao ser verificada foi constatada que tratava-se de drogas. No entanto não havia ninguém no apartamento, apenas uma foto que os vizinhos disseram ser do ex-presidiário Leandro Luiz Menezes do Carmo, que já cumpriu pena por tráfico de drogas. O indivíduo não foi localizado posteriormente.

A 5ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DPRN), sob o comando do delegado Rodolfo Lima Cartaxo, investiga o caso.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-