26 março 2021

Goiana: Advogada Emília Souza assume presidência da FADIMAB/AMESG

O prefeito de Goiana Eduardo Honório (PSL) assinou a portaria nº 662/2021 que nomeia Emília Fernanda Dantas Aragão de Souza (26) para exercer o cargo em comissão de presidente da Faculdade de Ciências e Tecnologia Professor Dirson (FADIMAB), IES mantida pela Autarquia Municipal de Ensino Superior de Goiana (AMESG). A portaria foi publicada nessa quarta-feira (24/03), no Diário Oficial Eletrônico do município.

“Sem dúvidas é um grande desafio assumir a Presidência da Autarquia Municipal. O nosso objetivo é dar continuidade ao excelente trabalho realizado pelo nosso saudoso, Dr. Alcides França, enquanto esteve à frente da Autarquia, buscando sempre o melhor para a FADIMAB, instituição de ensino conceituada na nossa cidade e região, que conta com mais de 40 anos de fundação. Uma honra para mim como profissional goianense assumir essa pasta. Agradeço ao prefeito Eduardo Honório pela credibilidade e confiança no meu trabalho”, disse ao Blog do Anderson Pereira.

Emília é advogada (OAB 43744/PE), graduada pelo Centro Universitário de João Pessoa (UNIPÊ) e pós-graduada em Direito Civil e Processo Civil pela mesma instituição de ensino.

Sua nomeação saiu uma semana após a morte do advogado Alcides França, vítima da Covid-19, que presidiu a autarquia por quase três anos durante o governo de Osvaldo Rabelo Filho e Eduardo Honório.

Antes da nomeação, Emília atuava na assessoria jurídica da instituição e agora assume o desafio de administrar a autarquia com mais de 40 anos de serviços prestados.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-