19 abril 2015

Goiana: Abandonada, casa vira ponto de drogas e esconderijo de assaltantes na Margem da PE

Uma casa abandonada há vários meses está servindo como ponto de usuários de drogas, na Rua Margem da PE, em Flexeiras, no município de Goiana. O caso foi denunciado pelos moradores através do whatsApp do Blog do Anderson Pereira (81.9292-6725) em um vídeo exclusivo. Um dos denunciantes afirmou que o local é constantemente utilizado para o uso e comercialização de drogas, além de servir como esconderijo de assaltantes.

"A casa está completamente abandonada. A porta e janelas laterais foram arrombadas e não há teto. Lá dentro, está imundo de fezes e urina dos elementos, que usam o local para vender e usar drogas, além dos assaltantes usarem como esconderijo. No quintal da casa também está repleto de mato. A informação que temos aqui na rua é que a casa teria sido vendida recentemente para a Igreja Assembléia de Deus da Rua das Quintas, mas o local continua abandonado e servindo como covil para bandidos", falou.

Os internautas solicitaram a 3ª Companhia de Polícia Militar de Goiana para aumentar as rondas no local, principalmente de noite e madrugada.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-