19 abril 2015

Representante de Goiana: Atleta de Bodybuilding se classifica pro Arnold Classic, no Rio de Janeiro

Depois de uma acirrada competição, o atleta de fisiculturismo da equipe Célio Ramos Coach e Nutry Easy Suplementos, Rubem Damião de Souza Santos, de 27 anos, representante da cidade de Goiana-PE, conseguiu se classificar pro Arnold Classic 2015, no Rio de Janeiro. Rubem participou da seletiva do Arnold Classic através da Copa RN, em Natal, no último domingo (12). Ele conquistou o 2º lugar na categoria Men's Physique até 1,70m, onde o atleta foi avaliado pela boa forma e simetria combinadas com musculatura e aparência geral, além da melhor presença de palco e postura. A Copa RN de Fisiculturismo foi promovido pela IFBB-RN (Federação Pernambucana de Fisiculturismo e Fitness do Estado do Rio Grande do Norte).

Em seu perfil no instagram, o professor e treinador Célio Ramos, elogiou o nível do Rubem e criticou o erro da arbitragem, "Seria justo que o título fosse do nosso atleta, pelo excelente nível em que encontra-se, mas o ponto chave da categoria foi infelizmente o resultado final, que demonstrou uma fragilidade da arbitragem. Erros são comuns e não irão estragar a qualidade do evento", ponderou.

Rubem foi classificado para participar da maior competição de bodybuilding profissional e fitness da América Latina, em homenagem ao ator e fisiculturista Arnold Schwarzenegger, o Arnold Classic, que acontecerá no dia 30 de maio, no Riocentro, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

O atleta conta com um grande apoio do Celio Ramos Team, Nutry Easy Suplementos, BRN Foods e La Salvattore 1981.

O que é o bodybuilding?

O bodybuilding é um esporte, mаіѕ conhecido nо Brasil соmо fisiculturismo. Suа popularidade tеm aumentado desde а década dе 70, quаndо еѕѕа modalidade dе atividade física atingiu ѕеu apogeu. A novidade é quе nesses últimos anos оѕ avanços tecnológicos е nutricionais transformaram о fisiculturismo еm umа arte dе modificação corporal quе pode ѕеr alcançado роr qualquer pessoa quе tіvеr bastante disciplina е determinação.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-