19 abril 2015

Falta fiscalização: Sem controle, animais continuam circulando livremente por Goiana

Sem políticas públicas voltadas para a fiscalização e apreensão de animais no município de Goiana, dezenas de bichos continuam andando livremente por toda a cidade. Nos últimos dias foram avistados animais em diversos pontos de Goiana, que há meses vem sendo tomada por cachorros, burros, porcos e cavalos. Nas imagens enviadas para o whatsApp do Blog do Anderson Pereira (81.9292-6725), além das praças estarem abandonadas pelos órgãos públicos, agora estão sujas de fezes e bolsas de lixo rasgadas.

O problema já é conhecido pela Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Goiana, mas a questão ainda não foi solucionada. A prática dessa atitude vem prejudicando e causando prejuízo por todo o município. Os animais soltos estão destruindo e sujando praças e jardins, além de provocar acidentes nas estradas.

Após inúmeras denúncias realizadas desde o ano passado, a Prefeitura de Goiana saiu da inércia e fez algumas apreensões nos meses de janeiro e fevereiro, mas pelo que se vê, o serviço foi deixado de lado, pois a cidade continua do mesmo jeito, da sede à Barra de Catuama.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-