24 janeiro 2014

Acidente: Veículo colide em caminhão e pega fogo na BR-101

Um acidente de trânsito envolvendo um veículo de passeio e um caminhão resultou em uma vítima, na noite desta quinta-feira (23), na Rodovia BR-101, Km 3, próximo à Usina Maravilhas, em Goiana, Mata Norte de Pernambuco. O veículo colidiu e pegou fogo parcialmente.

Segundo informações da PM, Alberto Raimundo Marinho de Lima, de 31 anos, conduzia um veículo Spacefox Sport, de placas OEZ-8958/João Pessoa-PB, quando teria atingido a traseira de um caminhão. Devido a colisão, o motor do Spacefox pegou fogo. Um motorista, que vinha logo em seguida, usou um dos extintores de seu veículo e extinguiu o incêndio.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência -SAMU- foi acionado. Alberto teve apenas cortes leves na cabeça -graças à proteção do airbag- e passa bem. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento -UPA-, em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife.

A Polícia Rodoviária Federal afirmou que Alberto além de alcoolizado, vinha em alta velocidade, ultrapassando vários carros. E quando tentava outra ultrapassagem, colidiu na traseira de um caminhão, que fugiu, em seguida.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-