25 janeiro 2014

Oportunidade: Abertas as inscrições para 310 vagas de cursos do SENAC

A Agência de Desenvolvimento de Goiana, em parceria com o Senac, está com inscrições abertas para cursos de qualificação profissional de Recepcionista, Cuidador de Idoso, Manicure e Pedicure, Porteiro e Vigia, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Operações Logísticas, Auxiliar de Pessoal e Inglês Básico.

Ao todo serão oferecidas 310 vagas.  As inscrições tiveram início na última segunda-feira (21/01) e seguem até o dia 31/01 ou até encerrarem as vagas, na AD Goiana, nos horários das 08h às 13h e das 14h às 16h. O resultado da seleção dos participantes será divulgado até o dia 03/02.

A AD está localizada na Rua 05 de Maio, nº 48, próximo a garagem da Celpe, no centro de Goiana, Mata Norte de Pernambuco.

Para se inscrever os interessados deverão ter concluído o Ensino Fundamental Completo e ter idade a partir dos 18 anos. Já no ato da matrícula deverá estar munido dos seguintes documentos: Xerox de RG, CPF , comprovante de residência e de escolaridade; além de deixar o número de um telefone para contato.

Em Goiana são 10 turmas com 25 alunos cada, que estarão distribuídas na Faculdade Dirson Maciel, Escola Cônego Fernando Passos e Carreta Saúde/Sesc, além de 03 turmas no distrito de Tejucupapo, na Escola Heroínas de Tejucupapo.

O início dos cursos está previsto para o dia 03/02, com aulas nos turnos da manhã (08h às 12h), tarde (13h às 17h) e noite (18h30 às 21h30).

Confira, abaixo, a programação dos cursos em Goiana:

Faculdade Dirson Maciel, na Rua do Poço do Rei, s/nº - Centro - Goiana
Manhã - Manicure e Pedicure, Inglês Básico
Tarde - Auxiliar Administrativo, Manicure e Pedicure, Inglês Básico

Carreta Saúde/Sesc, na Rua do Arame, s/nº - Centro - Goiana
Manhã - Recepcionista em Serviços de Saúde
Tarde - Recepcionista em Serviços de Saúde
Noite - Cuidador de Idoso.

Escola Cônego Fernando Passos, na Rua Augusta, s/nº - Centro - Goiana
Noite - Inglês Básico

Com informações da Assecom AD Goiana
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-