12 junho 2013

Economia: Lojas Americanas inaugura unidade em Goiana, nesta quarta (12)

Unidade terá 550 metros quadrados e uma oferta de mais de 15 mil itens de diversas categorias

A rede Lojas Americanas abre nesta quarta-feira (12) sua primeira unidade na cidade de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. A nova loja, que terá modelo Express, com cerca de 550 metros quadrados e uma oferta de mais de 15 mil itens de diversas categorias, ficará na Rua Benjamin Constant, popular Rua dos Martírios, no centro.

Para inauguração, haverá promoções em itens de bomboniere, lingerie, higiene pessoal, fraldas, CDs, cama, mesa e banho e eletroportáteis. A unidade é a 35ª em Pernambuco, sendo dez no Recife as demais nas cidades de Arcoverde, Belo Jardim, Cabo de Santo Agostinho, Carpina, Caruaru, Garanhuns, Gravatá, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Paulista, Salgueiro, São Lourenço da Mata, Sirinhaém, Timbaúba e Vitória de Santo Antão.

O investimento da rede no ano passado foi de R$ 434 milhões em inaugurações e reformas e, para 2013, os planos são de expansão. O grupo planeja abrir cerca de 130 unidades no Brasil, nas capitais e em cidades do interior. Também está nos planos da Lojas Americanas chegar em Roraima, único estado brasileiro que ainda não possui uma unidade da rede.

D.A.Press
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-