14 junho 2013

Capacitação: ADGoiana oferece mais de 800 vagas para cursos do Senac

Com inscrições abertas a partir da próxima terça-feira (18/06), a Agência de Desenvolvimento de Goiana, em parceria com o Senac, está oferecendo 819 vagas de cursos gratuitos de qualificação profissional para pessoas interessadas em adentrar no mercado de trabalho.

As inscrições vão até o dia 15/07, na AD Goiana, das 9h às 15h. São oportunidades para as áreas de saúde, beleza, idiomas, gestão, comércio, hospitalidade, conservação e informática, com os seguintes cursos sendo ofertados: recepcionista em serviços de sáude (75 vagas), manicure e pedicure (25), depilação (40), inglês básico 1 (60), inglês básico 2 (40), auxiliar administrativo (195), recepcionista (25), auxiliar de operações logísticas (75), almoxarife (50), auxiliar de pessoal (25), operador de supermercado (44), vendedor (75), boas práticas na manipulação de alimentos (25), porteiro e vigia (25) e operador de computador (40).

Poderão se inscrever candidatos com idade a partir dos 18 anos, que tenham concluído o Ensino Médio (recepcionista em serviços de saúde, auxiliar administrativo, recepcionista, auxiliar de operações logísticas e almoxarife); estejam cursando o Ensino Médio (operador de supermercado, vendedor, porteiro e vigia e auxiliar de pessoal); e possuam o Ensino Fundamental Completo (manicure e pedicure, depilação, e inglês básico 1 e 2).

O curso de boas práticas na manipulação de alimentos não exige comprovação de escolaridade, sendo necessário apenas que o candidato trabalhe na área. Já as vagas do curso de inglês básico 2 serão destinadas automaticamente aos alunos que estão atualmente concluindo o curso de inglês básico 1 oferecido anteriormente.

Para se inscrever o candidato deverá comparecer à AD Goiana, que fica na Rua Luiz Gomes n° 102, 1º andar, no centro de Goiana, munido de cópias da carteira de identidade, CPF e comprovantes de residência e escolaridade (para quem concluiu o Ensino Médio, a ficha 19; o Ensino Fundamental, a ficha 18; e para quem estiver cursando o Ensino Médio, uma declaração da escola).

As aulas estão previstas para iniciar no decorrer de todo o segundo semestre, a partir do dia 15/07, nos turnos da manhã, tarde e noite. Pela manhã e à tarde as aulas serão realizadas na Faculdade Dirson Maciel (Rua do Poço do Rei, s/nº, ao lado do Sesi), com as aulas do turno da noite acontecendo na Escola Cônego Fernando Passos (Rua Augusta, s/nº, próximo à Academia Aquariu’s).

Maiores informações pelo fone (81) 3626.2889.

Fonte: Assecom-AD Goiana
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-