28 maio 2013

Goiana: Presos com maconha e crack no Largo do Alvorada

Três indivíduos foram presos por tráfico de drogas, na madrugada deste domingo (26), próximo ao Bar de Nanan, no Largo do Alvorada, em Goiana, Mata Norte de Pernambuco. Durante uma operação realizada por Policiais Militares da 3ª Cia do 2º BPM/PE, no combate ao tráfico de drogas, Antonio Ferreira Machado, vulgo "Tonho do Coque" (30), Antonio Carlos Gonçalves de Albuquerque (19) e um adolescente, de 17 anos de idade, foram flagrados com 92 pedras de crack, 4 papelotes de maconha, 1 cachimbo para uso de crack e 4 invólucros transparentes, contendo supostamente crack em pó, além de R$ 111,00, em espécie. O local é conhecido pelo alto índice de prostituição e tráfico de drogas.

Segundo os policiais envolvidos na ação (Sgt Dijair, Sd Carlos Alexandre, Sd Udson, Sd Salvino, Sd R. Souza, Sd Lucilio e Sd Leandro Souza), o trio era responsável pela venda das drogas no local. "Tonho do Coque", que é ex-presidiário e responde por tráfico de drogas, estava com parte da droga escondida em seu tênis.

Os envolvidos foram conduzidos para a 44ª Delegacia de Polícia e 11ª Delegacia Seccional, em Goiana. Antonio Carlos e Antonio Ferreira foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas e encaminhados para a Cadeia Pública de Goiana. Após registro de um Boletim de Ocorrência Circunstanciado - BOC, o menor foi liberado aos responsáveis legais.
Antonio Ferreira - "Tonho do Coque"

Antonio Carlos
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-