23 maio 2012

Polícia: Jovens são presos com arma de fogo em Goiana. Um deles tinha mandado de prisão em aberto

O artesão Wellington Nascimento de Souza -camiseta regata-, vulgo "Will" (20), o carregador de frete Wédson Ferreira do Nascimento -de blusão-, vulgo "Well" (18), o trabalhador rural Iago Jorge dos Santos (20) e um adolescente de 13 anos de idade foram detidos por Policiais Militares (GT11311, Cb Adenilson, Sd Joselito e Sd Rodrigues) após atitude suspeita diante da viatura policial, por volta das 05:00, deste domingo (20), na Rua Manoel Borba, ao lado do Supermercado Todo Dia, no centro do município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Durante a abordagem, um revólver calibre 32 de marca Smith Wesson oxidado com seis munições intactas e R$ 53,00 em espécie, foram encontrados em um veículo Chevrolet Astra de cor prata e placas MNX-1986/PB, pelo qual o trio tentava fugir.

A arma de fogo foi encontrada com o Wellington Nascimento. Wédson e Iago já haviam sido presos por assalto a mão armada, porém havia um mandado de prisão em aberto contra o Wédson Ferreira.

Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Nazaré da Mata, contudo, apenas os irmãos Wellington e Wédson foram encaminhados para o presídio de Igarassu e para Unidade de Atendimento Inicial, respectivamente.


 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-