28 março 2011

PROCON-PE realiza primeiro Encontro Estadual de Defesa do Consumidor

O PROCON Pernambuco, órgão vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos do Estado, realiza nesta terça-feira, (29/03), o 1° Encontro Estadual de Defesa do Consumidor. O evento será realizado das 08h às 12h, no auditório do Banco do Brasil (Av. Rio Branco, n° 240, 10° andar, Recife Antigo).

O objetivo do encontro é discutir os principais assuntos de interesse do consumidor pernambucano, tais como planos de saúde, telefonia, serviços essenciais, entre outros. A proposta é debater com os órgãos, as empresas mais reclamadas nos Procons de todo o Estado.

Participarão do evento, representantes dos Procons do Estado, além de diversas entidades de defesa do consumidor, entre as quais, o Ministério Público de Pernambuco (MPPE), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PE), Associação de Defesa da Cidadania do Consumidor (Adeccon) e Delegacia do Consumidor.
Para o coordenador geral do PROCON-PE, José Rangel, a expectativa do encontro é fortalecer a política estadual de defesa do consumidor. “Nossa proposta é integrar e aproximar ainda mais os órgãos que atuam na área em Pernambuco”, destacou.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-