28 março 2011

Ladrão é rendido por populares em Goiana


O adolescente, E.J.S (17), foi autuado em flagrante pelo ato infracional tipificado como tentativa de roubo, na manhã da segunda-feira, dia 28, na avenida andré vidal de negreiros (popular rua estrada nova), em Goiana, Pernambuco.
Segundo a vítima, o autônomo, Luciano Côrreia da Silva, por volta das 08:00 horas, dois indivíduos pediram barra de chocolate em sua barraca, começaram a comer e já iam fugir do local sem pagar, quando avistaram uma chave de moto na mão do proprietário.
Os infratores mostraram ao Sr. Luciano uma espingarda de pressão com o intuito de roubarem sua moto, momento em que a vítima reagiu e iniciou a agredir os bandidos.
Populares que viram a cena se aproximaram e os dois saíram correndo pela avenida. Depois de 300 metros um dos elementos foi rendido pela população do local. O segundo conseguiu fugir.
Houve linchamento ao infrator no ínicio da captura. (As pessoas na foto acima estavam segurando o menor).

O secretário de Segurança Cidadã, Trânsito e Transportes, Ilo Jorge tentou impedir que o infrator fosse agredido e pediu que as pessoas aguardassem a polícia.
"Queremos resolver o problema aqui mesmo, nós iremos bater um pouco e tirar um pouco do sangue dele" disse um agressor.
Os militares Cabo Evaristo e Cabo Alexandre da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) apareceram em seguida com o apoio do Soldado Ezequiel que estava na viatura. O menor foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Goiana.
O departamento de investigação da polícia civil descobriu que o menor é natural de paulista, mora no bairro Caétes 3, em Abreu e Lima-PE e já tem passagem na justiça, por prática de roubo.

O Conselho tutelar e o Ministério Público foram acionados e estão tomando as medidas cabíveis.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-