24 agosto 2018

Polícia: Em Goiana, indivíduo é preso após abusar da filha de melhor amigo

De acordo com a polícia, o criminoso aproveitou da confiança do amigo e praticou o abuso contra a criança de apenas 11 anos

Policiais Civis da 8ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), sob o comando da delegada Ana Carolina Guerra, prenderam, na manhã desta sexta-feira (24), um frentista acusado de estupro de vulnerável, no município de Goiana, na Região Metropolitana do Recife.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, o homem identificado como Christiano de Oliveira Malaquias da Silva, vulgo "Foloi", de 29 anos, foi preso em cumprimento ao mandado de prisão nº 132-13.2016.8.17.0660.0001, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Goiana.

De acordo com a polícia, o criminoso aproveitou da confiança do melhor amigo e praticou o abuso contra a criança de apenas 11 anos. O delito foi cometido no dia 23 de outubro de 2015. A prisão do indivíduo ocorreu num posto de combustíveis na cidade de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa, onde ele estava trabalhando como frentista.

Após os procedimentos de praxe, o acusado foi encaminhado para a Cadeia Pública de Goiana, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-