10 julho 2018

Polícia: Ex-presidiário é preso após matar "amigo" com golpe de faca peixeira no pescoço

ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS
Policiais Militares do 2º Pelotão da 3ª Companhia Independente de Goiana em operação conjunta com Policiais Civis do DEAH Goiana (Divisão Especializada em Apuração de Homicídios) prenderam, na noite deste domingo (08), por volta das 19h55, um ex-presidiário acusado da prática de homicídio, no município de Condado, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

A prisão contou com a participação do policiais militares da GTI-3021, composta pelo Sargento Adenilson, Cabo Lucílio e Soldado F. Fernandes.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, o homem identificado como Severino Ramos de Andrade, de 31 anos, foi preso no Loteamento Copavil, em Condado, após matar o trabalhador rural Severino Rodrigues da Silva Júnior, de 35 anos, com um golpe de faca peixeira no pescoço. A vítima não resistiu ao grave ferimento e morreu ainda no local. A faca - de aproximadamente 8 polegadas - utilizada no crime foi apreendida.

De acordo com a polícia, a vítima e o acusado estavam consumindo bebida alcoólica no dia anterior, e que por motivo fútil aconteceu uma discussão, onde a vítima desferiu um golpe de faca de mesa na clavícula do Severino Ramos, vindo a lesioná-lo. E que após o tumulto  voltaram a beber normalmente, mas no dia posterior o acusado procurou a vítima para matá-lo.

Ainda de acordo com a polícia, o preso confessou que a vítima foi até sua casa e aproveitou a oportunidade para desferir um golpe de faca peixeira no pescoço dele. A vítima ainda tentou fugir, mas acabou vindo a óbito há aproximadamente 300 metros da casa do assassino.

O capturado já foi preso anteriormente pelo crime de tentativa de homicídio na cidade de Vertente-PE, além de ter fugido de dois estabelecimentos prisionais do estado de Pernambuco (Presídios de Limoeiro e de Canhotinho).

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no Recife, para os devidos exames cadavéricos.

Após os procedimentos de praxe, o acusado foi autuado em flagrante delito e encaminhado para uma unidade prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Blog do Anderson Pereira

ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-