15 março 2018

Polícia: Casal é preso durante disputa com gangue rival em Goiana

De acordo com a polícia, os envolvidos confessaram que o objetivo era assassinar membros de uma gangue rival na disputa pelo tráfico de drogas da Rua da Praia, no centro da cidade

Policiais civis da 44ª Delegacia de Goiana e policiais militares da 3ª Companhia Independente de Goiana, sob a coordenação do delegado Herbert Martins, prenderam, nesta quinta-feira (15), um casal acusado de disparo de arma de fogo em via pública e porte ilegal de arma de fogo, no município de Goiana, na Região Metropolitana do Recife.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, duas pessoas identificadas como Aline Faustino de Melo, vulgo "Line", e Eduardo Martins da Costa, vulgo "Edu" foram presas após disputa com uma gangue rival, em um beco localizado na Rua da Praia (ao lado do antigo prédio da Delegacia), no centro da cidade. De acordo com a polícia, diversos disparos de arma de fogo foram realizados durante a disputa. Uma operação conjunta foi iniciada pelas polícias Civil e Militar, e ao chegarem no local foram recebidos à bala pelos elementos identificado como "Xiú", "Seu Trinta" e "Iago". Iniciando uma intensa troca de tiros entre a polícia e os bandidos. Durante a ocorrência, o casal foi preso enquanto fugiam do local. Os demais meliantes envolvidos na ação delituosa estão sendo procurados.

Ainda de acordo com a polícia, já na 44ª DP os dois confessaram que o objetivo da ação criminosa era assassinar membros de uma gangue rival na disputa pelo tráfico de drogas da Rua da Praia, mas acabaram sendo surpreendidos pela chegada dos policiais.

Após os procedimentos de praxe, ambos os envolvidos foram encaminhados para audiência de custódia, em Nazaré da Mata.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-