15 fevereiro 2018

Qualificação: Sebrae e Impact Hub promovem últimos cursos para empreendedores

Temporada de cursos que capacitou 253 empreendedores em 2017 termina neste mês de fevereiro de 2018. A intenção é fortalecer o mercado e aumentar a competitividade

Após o sucesso da primeira edição da Hub Escola Sebrae Edition no segundo semestre de 2017, o Sebrae-PE e a Impact Hub Recife se juntaram para oferecer a segunda temporada de cursos inovadores que visam uma formação completa e multifacetada de empreendedores. A parceria vem formando empreendedores capazes de se adaptar com facilidade e de se manter em contato constante com as mudanças do mercado. A leva de cursos especializados vai até o final de fevereiro.

Com o impacto da hiperconectividade, empreender tem sido uma alternativa cada dia mais relevante na construção do desenvolvimento econômico, propiciando a criação de produtos e serviços cada vez mais inovadores e agregadores ao cotidiano. A partir dessa constatação, surge a necessidade de capacitar os empreendedores com cursos fora das caixinhas, que os liguem às novas realidades de negócios e necessidades do mercado. Por isso, a segunda temporada de cursos Hub Escola Sebrae Edition é composta de cursos variados, desde os de mídia e marketing digital, prototipação e escrita até os de investimento e controle financeiro.

Tudo pode é conteúdo na programação da Hub Escola Sebrae Edition, basta apenas ser detectada a necessidade de aprimorar os conhecimentos em determinada área do conhecimento, para fazer o empreendedor crescer no contexto das coisas conectadas, on e offline. “Estamos vivendo uma verdadeira transformação, na qual práticas de ontem não cabem mais hoje, portanto precisamos estar em constante processo de aprendizagem, porque os empreendedores que tiverem a capacidade de aproveitar as oportunidades quando elas surgirem vão ter maior vantagem competitiva em relação à concorrência”, afirma Thiago Suruagy, gerente do Centro de Educação Empresarial (CEE) do Sebrae em Pernambuco.

Os cursos da segunda edição da Hub Escola continuam sendo oferecidos pela Metodologia da Aprendizagem Baseada em Experiências que, como o nome sugere, é totalmente baseada no compartilhamento de vivências. Profissionais e empresários renomados compartilhando suas realidades e as maneiras como aplicam algumas ferramentas e como superaram certas dificuldades. De acordo com Suruagy, a ideia é mostrar aos micro e pequenos empresários que o crescimento de seus negócios depende tanto dos seus comportamentos e mudança de modelos mentais quanto da aplicação correta de ferramentas e técnicas.

CURSOS REALIZADOS ATÉ O FINAL DE FEVEREIRO:
- Mídia Digital para Pequenos Negócios
- Prototipação Rápida
- Controles financeiros digitais
- Futurismo
- Equipes de alta performance
- Marketing Digital para Pequenos Negócios
- Day.Tox Empresarial
- Gestão de Custos e Despesas
- Sales Hacking
- Como construir a alma do negócio
- Investiment Readiness
- Escrita para empreendedores.

SERVIÇO
Hub Escola Sebrae Edition 2018
Onde: Sebrae | Rua Tabaiares, 360, Ilha do Retiro e
Impact Hub Recife | Shopping Paço Alfândega, bairro do Recife
Inscrições: https://goo.gl/yGKEt5

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-