18 janeiro 2018

Polícia: Dupla de assaltantes é presa em flagrante após roubo na orla de Catuama

Com eles foram apreendidos uma arma de fogo municiada e um aparelho celular roubado, que havia sido subtraído minutos antes de uma mulher na beira-mar

Policiais Militares do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), prenderam, na última sexta-feira (12), dois indivíduos acusados de assalto à mão armada, no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, Wilker Barboza Tavares e Alexandre Cesar de Sousa Pereira foram capturados portando um revólver calibre 38 com quatro munições intactas, além de um aparelho celular roubado, que havia sido subtraído minutos antes de uma vítima na beira mar. De acordo com a polícia, ao receberem denúncias sobre a ação criminosa de dois elementos armados, a guarnição seguiu ao local e conseguiu prender os meliantes durante a eminência de um segundo assalto.

Os acusados foram conduzidos para a 44ª Delegacia de Polícia de Goiana, onde foram autuados em flagrante delito e encaminhados para audiência de custódia.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-