quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Oportunidade: Empresa de tecnologia no Recife abre 100 vagas

A MV está selecionando candidatos para o Programa Jovem Técnico e Jovem Consultor com o objetivo de identificar novos talentos para atuar na empresa

A MV, empresa que desenvolve softwares de gestão para a Saúde e que tem sede no Recife, está com inscrições abertas para dois programas de formação, o Jovem Técnico e o Jovem Consultor. O objetivo dos programas é atrair e formar pessoas que desejam construir uma carreira no segmento de Saúde e identificar novos talentos para atuar na empresa brasileira líder em Sistemas de Gestão de Saúde.

Serão selecionados 50 jovens para cada programa. A maioria das vagas são para a unidade da MV no Recife, mas há também vagas para as filiais em outras cidades do Brasil. A inscrição para o processo seletivo do Jovem Técnico é até dia 02.11. Já para o Programa Jovem Consultor, o prazo se estende até o dia 09.11.

Os interessados em participar do processo seletivo para o Programa Jovem Técnico devem ter de 18 a 25 anos, ensino médio completo ou superior (cursando ou concluído no último ano) na área de Tecnologia. Para as vagas de consultor, os interessados devem ter graduação concluída ou cursando o último semestre da faculdade nos seguintes cursos: administração de empresas, contabilidade, ciências da computação, sistemas da informação, enfermagem, farmácia ou gestão em saúde. Devem ter disponibilidade para viagens e conhecimento intermediário das ferramentas Office (Word, Excel e PowerPoint), Windows e uso da internet.
Os jovens selecionados serão contratados e vão passar por treinamentos com início no dia 2 de janeiro de 2018. Os consultores serão treinados durante 15 dias, já técnicos durante dois meses, na sede da MV, na Imbiribeira, no Recife. “Não exigimos candidatos com experiência, pois todos os selecionados passarão por esse treinamento e serão acompanhados por nós através de um programa”, afirma Luciana Leão, diretora de Gente e Gestão na MV. Os consultores contratados terão atuação na Diretoria de Serviços e os técnicos na Diretoria de Sistemas. As seleções dos candidatos estão sendo feitas com o apoio da Rede Cidadã e da consultoria Adecco.

Link para as inscrições no Programa Jovem Técnico: https://redecidadasite.typeform.com/to/LZCQG4

Link para as inscrições no Programa Jovem Consultor: 
http://emprego.adecco.com.br/#/aviso/baf3e09b-b813-11e7-9043-3876f2e91f36

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-