16 novembro 2017

Goiana: Polícia Militar prende homem e apreende adolescente por praticar assaltos

Caso aconteceu na noite de segunda-feira (13). Elementos foram identificados durante rondas, por causa de características físicas repassadas pela população.

Um homem de 21 anos foi preso e um adolescente de 15 foi apreendido pela 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), após praticar uma série de assaltos a pessoas que transitavam no Centro de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. De acordo com a polícia, os dois foram capturados durante rondas na região, após denúncias da população.

O caso ocorreu às 21h de segunda-feira (13), na Rua Clementino Coelho (Três Viúvas), região central da cidade. Os dois foram identificados durante as rondas por causa das características físicas repassadas pela população. Com os jovens, foi localizada uma bolsa, que um dos rapazes tentou esconder, em que havia uma arma e objetos roubados.

Ainda segundo a PM, os policiais entraram em contato com as vítimas para formalizar a denúncia, o que foi possível a partir de uma ligação telefônica feita por um dos alvos dos assaltantes para o próprio celular. Os jovens e os pertences foram levados para a 44ª Delegacia de Polícia Civil de Goiana.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-