31 outubro 2017

Polícia: Em Goiana, operação prende mais um envolvido em crime contra sobrinho de ex-desembargador

Ele é envolvido em vários crimes, além de ser chefe de uma boca de fumo e suspeito na morte de Caio Henrique Xavier, 19, sobrinho do ex-desembargador de Justiça de Pernambuco Nildo Nery.

Uma operação conjunta realizada por Policiais Militares do GATI e GT Ponta de Pedras da 3ª Companhia Independente de Goiana, sob o comando do Sargento Maxwell, prenderam, na noite da última sexta-feira (27), por volta das 23h, um foragido da Justiça acusado de tráfico de drogas, no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. O indivíduo é apontado pela polícia por ter participado do assassinato de Caio Henrique Xavier, 19, sobrinho do ex-desembargador de Justiça de Pernambuco Nildo Nery.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, Gustavo Henrique Aureliano, vulgo "Pé de Burro", de 20 anos e natural de João Pessoa, foi preso durante uma blitz realizada às margens da Rodovia PE-049, próximo da fábrica de ração Guabi, na zona rural da cidade. Com ele foram apreendidas seis big-bigs de maconha e uma pequena porção da droga envolvida em um saco plástico.

De acordo com a polícia, o indivíduo ao notar que as guarnições estavam realizando uma operação investigativa no distrito de Tejucupapo, tentou empreender fuga utilizando a Kombi do pai, mas acabou sendo interceptado pela polícia, que recebeu informes sobre a movimentação suspeita do indivíduo.

O acusado foi preso e conduzido para o plantão da 44ª Delegacia de Goiana, de onde foi encaminhado para uma audiência de custódia.

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-