03 outubro 2017

Goiana: Polícia identifica assaltante acusado de roubar moto de comerciante

A população poderá ajudar a polícia e denunciar a localização do elemento, que continua foragido

Policiais Civis da 44ª Delegacia de Goiana, sob a coordenação do delegado Thiago Uchoa, conseguiram identificar a autoria do crime de assalto à mão armada, ocorrido na manhã desta terça-feira (03), por volta das 05h30, no centro do município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. A população poderá ajudar a polícia e denunciar a localização do elemento, que continua foragido.

Segundo informações obtidas com a polícia pelo Blog do Anderson Pereira, através das imagens de duas câmeras de vigilância foi possível identificar a pessoa que deu voz de assalto como sendo Carlos Daniel da Silva, de 18 anos, residente na cidade de Pitimbu, no Litoral Sul da Paraíba. Após Carlos Daniel ser reconhecido pela vítima, policiais seguiram para a cidade paraibana, mas não conseguiram capturar o jovem que havia chegado em casa, abandonado a roupa usada no assalto e fugido para destino incerto. O veículo usado pelos assaltantes, um Fiat Uno Vivace (cor branca e placas OFG-6698/Alhandra-PB), foi abandonado na Rodovia PE-075, próximo do posto de combustíveis Mastergás, em Goiana, e já tinha registro de roubo na cidade de Alhandra. A motocicleta Yamaha XTZ 250 Lander (cor branca e placa PDD-0976/Goiana-PE) roubada da vítima ainda não foi localizada.

A Delegacia de Goiana acredita que Carlos Daniel também é responsável por outros assaltos na cidade e pede apoio a população para ajudar a localizar Carlos Daniel e que a prisão dele contribua para a captura de outros assaltantes. O elemento que conduzia o veículo roubado ainda não foi identificado. O Fiat Uno foi apreendido e conduzido para o pátio da 44ª DP.

A população poderá denunciar a localização do criminoso à 44ª DP, através dos números: (81) 3626-8683 ou 9488-3470 (apenas mensagens pelo WhatsApp).

Blog do Anderson Pereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-