03 outubro 2017

Polícia: Dupla de assaltantes é presa em flagrante após roubo a residência


O crime foi realizado na madrugada desta terça, por volta das 2h15.

Policiais Civis da 49ª Delegacia de Itambé, sob o comando do delegado Herbert Martins, prenderam, na manhã desta terça-feira (02), dois assaltantes acusados de invadirem uma residência e roubarem um morador, no município de Itambé, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. O crime foi realizado na madrugada desta terça, por volta das 2h15.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, os indivíduos identificados como Wellington Tavares Batista, vulgo "Preto", e Rafael Bernardo da Silva, o "Rafa", foram presos em flagrante após roubarem vários pertences da vítima e serem flagrados por uma câmera de vigilância durante a fuga. De acordo com a polícia, os dois elementos conseguiram invadir uma residência, localizada na Rua 16, no bairro do Planalto, em Itambé. No interior da casa se encontrava a vítima, que foi ameaçada o tempo todo por um dos autores, que estava com uma faca em seu pescoço. Enquanto isso, seu comparsa recolhia os pertences da vítima em uma sacola. Entretanto, após a polícia receber informações das características dos algozes, várias diligências foram realizadas e a dupla criminosa foi rapidamente localizada e presa. Ambos confessaram o ato delituoso. A faca utilizada no crime foi apreendida ainda em poder do "Rafa".

Ainda de acordo com a polícia, os dois já vinham praticando roubos e arrombamentos em vários estabelecimentos comerciais e residências há um tempo, onde em alguns casos, mediante violência.

Os dois foram autuados em flagrante delito e após as medidas de praxe seguiram para audiência de custódia.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-