23 julho 2020

Política: Depois de três anos e meio, Prefeitura de Goiana finalmente faz parceria para qualificação dos servidores

Pensando na qualificação dos servidores da Prefeitura de Goiana, a unidade do Grau Técnico Goiana fechou uma parceria com a gestão municipal. O benefício será uma plataforma online com 500 cursos livres para aprimoramento profissional dos servidores da Prefeitura de Goiana. Os interessados terão que entrar em contato com a unidade de Goiana e comprovar o vínculo de trabalho na rede municipal.

De acordo com Marcelo Leitão, franqueado da unidade de Goiana, a ação será para o benefício de toda a sociedade goianense. "É uma satisfação grande para nós do Grau Técnico Goiana firmar essa parceria com a Prefeitura de Goiana. Assim reforçamos nosso compromisso em usar a educação para mudar a sociedade, capacitando os funcionários da Prefeitura de Goiana  e consequentemente melhorando ainda mais o atendimento que eles prestam à população", destacou. 

Maior rede de ensino técnico particular do País, o Grau Técnico é o carro-chefe do grupo Grau Educacional. Com mais de 60 unidades, presente nas cinco Regiões do País, o Grau Técnico oferece mais de 20 cursos nas áreas de saúde, negócios, tecnologia e indústria. Os cursos duram de um ano e meio a dois anos, com aulas três vezes na semana. O alunos recebem gratuitamente apostilas técnicas e contam com salas de aula integradas aos laboratórios.

A unidade do Grau Técnico no município de Goiana fica localizado na Praça Duque de Caxias, 684, no centro da cidade. Veja mais informações no site www.graup.com.br e no telefone (81) 3626-1523 (81) 99382-4499.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-