terça-feira, 3 de outubro de 2017

Durante abordagem da PM: "Não vou colocar a mão na cabeça, pois sou trabalhador e só estou fumando maconha", disse usuário de drogas

O envolvido foi flagrado enquanto usava a droga na Praça Duque de Caxias, na frente de adolescentes e transeuntes

Policiais Militares da ROCAM da 3ª Companhia Independente de Goiana detiveram, na manhã desta segunda-feira (02), por volta das 09h20, um indivíduo usando entorpecentes em uma praça pública, no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, Wagner Rosa de Andrade, natural de Caaporã, foi flagrado pela PM enquanto usava um cigarro de maconha na Praça Duque de Caxias, no centro de Goiana. De acordo com a polícia, após denúncias de populares sobre a presença de um indivíduo usando drogas em uma praça, a guarnição seguiu até o local e conseguiu flagrar a prática. Ao se aproximar do denunciado, Wagner tentou empreender fuga, mas foi logo alcançado e resistiu a ação policial esbravejando: "Não vou colocar a mão na cabeça, pois sou trabalhador e só estou fumando maconha", antes de usar a força necessária para conduzi-lo para a 44ª Delegacia de Goiana. Mesmo sabendo que estava cometendo um crime, Wagner começou a gritar dizendo que estava sendo espancado, pedindo que filmassem que depois diria que o efetivo o havia espancado. A guarnição do Graduado de Operações foi acionado e o indivíduo finalmente foi encaminhado para a unidade da Polícia Civil.

Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi registrado contra o usuário.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-