28 maio 2017

Polícia: PM à paisana apreende infratores após assaltos no centro de Goiana

Policial transitava no local quando avistou o trio em atitude suspeita. Uma moto roubada em 2012 foi encontrada na casa de um deles

Um policial militar à paisana conseguiu imobilizar e prender três criminosos adolescentes acusados de praticar assaltos a transeuntes no centro do município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, na manhã desta sexta-feira (26). As vítimas reconheceram os indivíduos.

Segundo informações apuradas pelo Blog do Anderson Pereira, o Sub Tenente da PM Sérgio - lotado na 3ª Companhia Independente de Goiana (CIPM) - estava à paisana quando recebeu a informação de três adolescentes que estariam praticando assaltos no centro da cidade. Após algum tempo, o Sub Tenente Sérgio avistou o trio e conseguiu apreendê-los na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca (Rua Direita), enquanto planejavam um novo roubo na área. Os três menores infratores, sendo dois de 16 anos e um de 13, ambos moradores da Impoeira, foram reconhecidos pelas vítimas, que haviam sido roubadas recentemente na Rua Luiz Gomes e na Rua das Quintas, ambas as localidades no centro da cidade. Foram apreendidos com eles dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 400 em espécie.

Policiais Militares da 3ª CIPM foram acionados e conduziram os assaltantes para a 44ª Delegacia de Goiana, onde foram autuados em flagrante por ato infracional. PMs da Equipe Malhas da Lei também foram acionados e conseguiram localizar e recuperar uma motocicleta cinquentinha Shineray (cor vermelha) roubada e adulterada, que estava na casa de um dos acusados, na comunidade da Impoeira. O trio será encaminhado para audiência de custódia.

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-