segunda-feira, 29 de maio de 2017

Polícia: Grupo armado rende funcionários e rouba agência dos Correios

Uma agência dos Correios localizada no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, foi assaltada na manhã desta segunda-feira (29). Os funcionários foram rendidos por um elemento armado, que conseguiu realizar o roubo, na unidade localizada na Travessa Duque de Caxias, no Centro. Ninguém ficou ferido.

Segundo informações obtidas com a PM, a abordagem criminosa ocorreu por volta das 7h30, quando os funcionários chegavam para trabalhar e foram todos trancados em uma sala da unidade. Os elementos estavam armados e conseguiram levar todo o dinheiro da agência, além da arma do vigilante. Ninguém ainda foi capturado. A quantia levada não foi informada. Um dos bandidos obrigou o gerente Clóvis Procopio, que foi ameaçado com uma arma de fogo na cabeça e forçado a abrir o cofre da agência, levando quatro malotes com dinheiro. Durante a ação criminosa, o agente de trânsito Carlos Eugênio também foi rendido por um dos assaltantes.

Policiais Militares da 3ª Companhia Independente de Goiana realizaram diligências na região em busca dos criminosos, mas sem êxito.

Responsável pelas investigações, a Polícia Federal deslocou uma equipe para o local. Será feito uma perícia e os agentes verificarão se o circuito interno de câmeras conseguiu filmar os criminosos.

A mesma agência foi assaltada em julho de 2013 e em fevereiro de 2012.

Com informações do G1 / BlogdoAndersonPereira
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-